domingo, 2 de novembro de 2008

Ao som do Tom, declaro...

Ele é fantástico, completo, maravilhoso, em todas as partes e em qualquer coisa que faça. Adentrou em minh'alma com força de gigante, resplandeceu terno e puro, tanto quanto constante, em minha vida, de forma que me deixei envolver por inteiro, nele e também em mim.
Amor não avisa quando vai sentar na sua poltrona mais confortável. O amor não vai lhe deixar inconstante, diante da aurora.
Ele vai se aconchegar, do modo mais quieto e intenso. Deixei-me cair, por fim, em tuas mãos, tão apaixonada como nunca, tão irradiante, esperançosa e deslumbrada com o poder que tens de me fazer, nem que seja por uma noite, a mulher mais feliz do mundo.
E se estou sendo tão ligeira em expressar isso, não tenhas medo, meu amor! Apenas escute-me por estas letras tão sorrateiras, que escorregam da ponta de minha caneta, neste papel tão simples, mas carregado de algo tão denso e completo.
Dou-me a ti! Dedico-me por inteiro, sem medos, sem restrições e completamente certa do que diz meu âmago: Que, enfim, amo-te!

Ivna Alba

6 comentários:

insens disse...

Que bom que encontrou a razao da eterna busca


Bjus

Unknown disse...

ta foda, o negócio, hein? ahahahhahahahahah "é o amooooor..."

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmm, fico feliz por você ;)

Unknown disse...

Bela declaração, aproveite intensamente pois estes momentos são únicos.
Abraços

Anônimo disse...

Muiiiiiiiiiito obrigado por aquele comentário, que bom que tenha gostado, fico muito feliz porque sua opinião tem peso 5 na escala de 1 a 5 ;)

Quando ao site em si, bem, é coisa de meu primo que é fera na área, é tipo um presente dele pra mim, não tenho crédito nenhum nisso ^^

Unknown disse...

É lindoooooooooo! e sobretudo mais lindo pq não é uma coisa que eu faça além do papel...declarações de amor!
Mas por vc nesse momento, não sei se eu fico alegre, triste ou poeta...!

Prisk