quarta-feira, 3 de junho de 2009

Santo MP3!!!

Eu agradeço todos os dias ao homem ou a mulher santo/a que criou o MP3!
Vocês, leitores, podem até pensar:
- Mas, já faz tempo que isso existe.
Claro que sim, já tive inclusive um de 128MB, mas a tecnologia é outra coisa bendita. Investir dinheiro em roupa? Sapato? Cabelo? Unha? Depilação? É bom, vez em quando, mas juntar o seu vil metal e comprar aquele celular com tudo que você quer, de mais ultra, super, power, hiper moderno é a melhor coisa que existe, em minha opinião.
Pelo menos para mim, que adoro ficar repetindo uma música que amo. Coisa que a maioria das pessoas reclama horrores. Esse ERA um dos meus maiores defeitos, para as pessoas que conviviam comigo - minha irmã que acompanha este blogger vai ratificar com muita veemência, ao ler isso aqui - mas que graças ao MP3, isso deixou de existir.
O máximo que pode acontecer é a audição ficar um pouquinho estragada, mas fazer o que? Tudo tem um preço.
Não tem nada que pague você poder andar pelas ruas e não precisar ouvir certos sons desagradáveis, como carrinhos de Cd's piratas tocando aquele Axé miserável.
Faço o meu dia com a minha trilha sonora. A música para mim é uma das coisas mais agradáveis que existem e não há alegria maior quando acho aquele som na Internet, baixo, passo para o celular e posso ouvir milhões de vezes, sem me preocupar com a maldita frase:
- Meu Deus! Troque essa música!
Não, caríssimos, o século XXI é tão maravilhoso a ponto de guardar sua individualidade, seus gostos, seus estilos e aquela sua mania, que para muitos pode ser extremamente desagradável, e fazer da sua vida a paz eterna.
As risadas, as conversas, os olhares, o andar das pessoas, a pressa dos carros e a vida ganham a trilha que eu quiser, e com isso, muita coisa fica guardada melhor na lembrança.
Não nego que nada supera também a alegria de sentar ao banco do piano e tocar o que quiser, na hora que desejar.
Cartões de 1, 2, 8, 16GB: isso soa perfeito!
Isso não apenas soa perfeito, é perfeito!
Próxima aquisição?
Meu notebook com bluetooth, para não precisar de fios para passar e repassar o que for desejado.
A tecnologia é insuperável!
E o MP3 é sublime!

Ivna Alba

Um comentário:

Lorena Travassos disse...

xuxu, nao vou poder casar agora, tenha calma!

=*