quinta-feira, 4 de junho de 2009

Angelo Alba

Eu quero ter um filho!
Peguei-me pensando dias atrás, depois que conheci Você!
Eu quero ter um filho, que se chamará Angelo - assim como meu bisavô - sem acento mesmo, o tom forte no A virá com sua personalidade, que não serei eu a ditá-la.
Angelo será uma criança linda e feliz: olhos azuis e grandes, cílios pretos e longos; muito branquinho, macio, cabelos negros lisos e um sorriso de encantar o mais duro dos seres humanos. Serei sua mãe que chorará ao vê-lo deitado e quietinho em meu colo, ao nascer.
Ele sairá do meu ventre, forte, viçoso e sadio, porque obviamente eu me disporei a passar 9 meses sem fumar por ele, para que nasça perfeito. E gerarei um ser perfeito, forte e rijo para esse mundo insano.
Ele apreciará as artes, a boa música, o teatro, o cinema, gostará de beber, se quiser fumará, não sei se desejará provar maconha ou algo do tipo, mas eu quero que ele crie a personalidade dele, e sempre que precisar eu lhe direi: "Certamente, isso será melhor, meu filho!"
Angelo não será batizado, porque terá a escolha de saber o que é melhor para si, mas Você dirá se quer ou não indicar o caminho de algum lado espiritual para ele.
Antes de tudo, Angelo será um homem educado, e não dessas crianças atuais, que gritam e batem nos pais.
Angelo, desde já é amado, mais do que qualquer outro ser deste mundo, por mim.
Não sei se meu filho será uma produção independente. Isso vai depender de Você.
Mas, já me vejo grávida, com um sorriso perfeito em meus lábios ao vê-lo me chamar de Mãe, pela primeira vez.
E já me vejo plena ao receber Angelo em meus braços.
Angelo Alba: meu rebento e minha felicidade!

Ivna Alba

Nenhum comentário: