quinta-feira, 20 de março de 2008

O IP de hoje não é mais como o de antigamente...

Sabe aquela juventude de ontem, em que você viveu? Pois é, a de hoje não é mais a mesma. Sabe o que os seus filhos vão desejar? Pois então, nem eu saberei responder a esta indagação. Onde se ganha tempo com aparatos tecnológicos, perde-se também a personalidade e se põe no lugar dela uma enorme gama de idéias que só se pode comprar. E a cada novo segundo estas idéias serão ultrapassadas por um imenso conjunto de novos artigos de consumo e as informações serão vomitadas em sua mesa.
Mas aí mora o perigo! Seu garfo não é do último modelo e por isso você não poderá cortar a carne. Para esta você também necessitará da faca modelo 2.0 Version Plus. Ah! Seu dinheiro foi para pagar a conta de luz? Então, infelizmente não poderemos lhe enviar o tutorial da colher, que seria a ideal para recolher e triturar o conteúdo já ultrapassado da alface.
Se sua boca estiver com o creme dental atualizado, isso será um ponto positivo, porque só assim o vírus da corrosão não lhe entrará no organismo, afetando o download do arroz diuturno do seu trabalho.
Já parou para observar o seu office hoje? Então, certamente detectou que seus amigos só estão aparecendo offline. Isso tudo nada mais é uma amostra do que virá a ser a juventude de hoje, mais tarde, e um pequeno teatro do absurdo que implica a quantidade de informações que o mundo tenta consumir, atualmente.

Ivna Alba

Nenhum comentário: