segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Toquinho faz show abordando mundo infantil


Dia 12 de outubro deixou de ser para mim um dia tão azul, entretanto isso faz parte da vida.
Talvez seja uma visão muito dura, achar que se passamos da fase pueril a existência será eternamente um vale de lágrimas. Bem, não penso mais assim. Confesso que já pensei muitas vezes...
Ainda devemos e é fundamental que conservemos essa réstia de alegrias e conversas bobas, para que a imaginação nunca deixe de fluir. E porque não lançar mão disso, através da música?
Pessoas que conheço de minha geração e de outras mais atrás tiveram o gosto de crescer ouvindo: Os Saltimbancos, A arca de Noé e por aí vai...
Um dos artistas que mais admiro, e sempre vou fazê-lo, é Toquinho.
O Sesc de São José dos Campos, dia 12, às 16hs dará a oportunidade dos adultos reviverem um pouco mais dessa fantasia infante e levar às novas gerações o conhecimento de um mundo da música voltada para o público infantil.
Toquinho no Mundo da Criança é o nome do show especial do cantor e compositor, eternizado por suas parcerias com Vinícius, Tom Jobim, Chico Buarque, Maria Creusa e tantos outros grandes nomes da música brasileira.

Acesse:
Informações do show

6 comentários:

Prisk. disse...

Toquinho é o cara!!

E minha sogra sempre me dá presentinhos bobos no dia das crianças, acho tão lindo!

Xêro!

Ivna Alba disse...

Eu não ganha mais nada... nem um pirulito de Chiquinha... aha,a,ha,ah,aha,ha,aha,ha,a,aha,ha,ah,aha,ha,aha,ha,ha
Beijossss!!!

Cecília Japiassú Porto disse...

Eu tambén não ganho nada e ainda tenho que dar presente pra caçulinha!
Mas eu acho que eu choraria rios nesse show. Imagina aquele momento faber castles, eu entraria num pranto sem saída.

Cecília Japiassú Porto disse...

Eu dei o DVD de Toquinho cantando essas músiquinhas pra Lara de Dia das Criança, mas nem assisti, porque tu sssabe, né?!

disse...

Ah, que bacana
um gênio e com uma temática leve destas.
Invejinha :P

Fui no show novo do pato fu num teatro (não tou comparando os dois heim)e o show teve uma atmosfera tão lúdica. Tava comentando com uns amigos hoje que é difícil que gere um ambiente assim.
Daí vejo aqui hj, um show deste que é capaz, hehe
beijo

disse...

Pô, eu achei demais!
Eu falei ressabiado por aqui porque sei que pato fu divide opiniões.
Ainda fui sem gastar um tostão com uma amiga minha que trabalha no jornal, ainda dei uns pitacos pra ela publicar, hehe.

O cd do disco é bacana, mas não é de ficar ouviiiiiiiindo por tanto tempo. Mas o show traz uma atmosfera muito lúdica, foi quase um convite pra chamar todo mundo pra brincar junto. eles tem dois bonecos estilo tv colosso que participam do show tb.

Não sei onde é "aí", mas qd tiver, pode dar uma espiada.

Hey. Se achares que vale jogar conversa fora sobre cultura, literatura e outras coisinhas mais. Me diz teu msn, ou gtalk, ou qualquer coisa. Acho que vai render :D.
Beijo