sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As fotos

Fotos, indubitavelmente, são os piores paliativos contra a saudade!
Olhando certas imagens que fotografei do pôr-do-sol do apartamento da minha nona, minha ex-moradia, senti uma certa saudade de ver aquelas belas visões e me deixar levar por horas, pelos desenhos refeitos por cada nuvem, entrecortando os raios, emuldurando novas paisagens de um 2009 que não poderia imaginar ser tão bom.
Mas, tudo é uma grande medida paliativa, como já falei!
Lembrando que, estando lá, não era feliz, começo a repensar em muitas coisas, esquecimentos - que para algumas pessoas - eram tidos como falta de consideração, contudo nunca foram.
Sinto-me imprestável quando gosto de alguém e falho com a pessoa, por puro esquecimento e isso me faz sentir uma impotência desgraçada. Cobro-me todo santo dia mais perfeição e quando não consigo atingi-la, minhas forças se esvaem por algum ralo das horas, marcadas no cuco.
Maldita imperfeição e esquecimento!
Tentar reparar as faltas, isso é o que tento fazer e peço desculpas com quem andei falhando, ultimamente!

Ivna Alba

4 comentários:

arina.alba@gmail.com disse...

Não se cobre tanto. Todo começo é difícil e o ser humano se adapta a tudo. Falhar de vez em quando é normal e não é o fim do mundo. Durma pelo menos 6 horas por dia e fique mais atenta para não errar no futuro, pronto! Finita la comedia!

Ivna Alba disse...

É, Arinão... preciso aprender a ter mais calma nisso e a não cobrar tanto...
A vida está me ensinando tantas coisas...

Anônimo disse...

Embora certamente já nem se lembre de mim, até porque não saberá quem sou; penso que já é mais do que suficiente você saber que eu sempre lhe achei perfeita e bela.

Ivna Alba disse...

Decifra-me ou te devoro!
Gostaria que me disseste quem és, muito embora não queiras. Mas, não desconfies da minha memória.