domingo, 9 de novembro de 2008

Incognoscíveis

Sim, ultimamente este blogger tem servido mais como uma forma de libertar as palavras que me vêm à mente, mas não em forma de textos novinhos em letras.
Mesmo com o pouco de estrada percorrida, que tenho, observo alguns modos de comportamento humano e me questiono: por quê?
Bem, o homem é uma criatura, que com o passar do tempo, se transforma, cada vez mais, em concha. O silêncio, parece ser a melhor maneira, deste homem se pronunciar, perante algumas situações, como se a forma mais natural de alguém descobrir o que ele pensa, seja através da mudez, da ausência de uma silhueta, que seja, de som, atitudes, ou o que venha ele a fazer.
Sim, é mister que eu compreenda, agora, que eu seja vidente, também, para descobrir, enfim o que se passa na cabeça de todas as pessoas deste mundo, com as quais me relaciono.
E, assim, nós complicamos a vida! Deixamos de aproveitar inúmeras ocasiões de felicidade, ficamos presos, encarceramos nosso desejos, sentidos, sorrisos, tristezas, encerramos no nosso âmago uma porção de emoções que poderiam ser liberadas e eclodir em inúmeros momentos sublimes de um instante ímpar e alegre.
E destarte se vão os anos... se vão os sorrisos... se vai a vida...
Isso é viver?

Ivna Alba

Nenhum comentário: